MEMBROS DO ESCRITÓRIO:

María Cecilia Jiménez Berino.

Nascida em Assunção, Paraguai, exercendo a profissão de advogada desde o ano 2009, principalmente nos foros civil e comercial. FORMATURA: Primeiro Grau e Segundo Grau no “Colegio de Cristo Rey” em Assunção. Universidade: Universidade Nacional de Assunção, obtendo o grau de Advogada com Menção de Honor e uma qualificação geral média de 4,34 de um total possível de 5. FATOS MERITÓRIOS: Participou em conferências na Universidade Nacional de Assunção e na Universidade Autônoma de Assunção. Concluiu um curso de Inglês Jurídico no Instituto “Stael Ruffinelli”. Concluiu o Curso de Pós-Grau na Universidade de Buenos Aires (U.B.A.) denominado “Análisis Útil del Derecho Sucesorio” (Análise Útil do Direito Sucessório). ÁREAS DE PRÁTICA: Litigação nos foros civil e comercial. Prestando assessoria integral a pessoas físicas e empresas. LÍNGUAS: Espanhol e Inglês.

Eugenio José Jiménez Berino.

Nascido em Assunção, Paraguai, exerce a profissão de advogado desde o ano de 2015, preferentemente nos foros cível e comercial e contencioso administrativo. Formação: Primária e Secundária no Colégio San José de Asunción. Universitária, na Universidade Nacional de Asunción, obtendo o título de Advogado no ano de 2013. Méritos: Assistiu a conferencias na Universidade Nacional de Asunción. Completou e aprovou o curso de pós-graduação na Universidade de Buenos Aires (U.B.A.) denominado “Direito Provatório” em julho de 2015. Participou no Seminário Internacional de Direito Público realizado em Assunção Paraguai em maio de 2015. Desempenhou o cargo de Relator no Tribunal de Contas, Primeira Sala desde o ano de 2011 até julho de 2015 Áreas de Prática: Litigação em matéria cível e comercial. Assessoramento, Inscrição e defesa de Marcas. Litigação nas instâncias administrativas e representação em juízos contenciosos administrativos. Idioma: Espanhol.

Martín López Moreira Gorostiaga

Nascido em Assunção, Paraguai, exerce a profissão de advogado desde o ano de 2009, preferentemente nos foros cível e comercial especialmente dedicad0 ao registro e proteção de marcas e patentes industriais e comerciais. Formação: Primária e Secundária no Colégio “Goethe” de Asunción. Universitária, na Universidade Nacional de Asunción, obtendo o grau de Advogado com Menção de Honor e uma qualificação geral média de 4,21 de um total possível de 5. Méritos: Assistiu a conferencias na Universidade Nacional de Asunción. Completou e aprovou o curso de pós-graduação na Universidade de Buenos Aires (U.B.A.) denominado “Análisis útil del Derecho Sucesorio”. Ele faz parte do corpo docente da Universidade Autônoma de Assunção ("Direito Processual Civil II" modo de aprendizagem “E Learning") Áreas de Prática: Litigação em matéria cível e comercial. Aconselhamento abrangente para clientes individuais ou corporativos. Questões relacionadas com a lei de marcas. LÍNGUAS: Espanhol.

Zulma Asunción Orrego Velázquez.

Nascida em Tobatí, Paraguai, exercendo a profissão de advogada desde o ano 1996, principalmente nos foros civil e comercial. FORMATURA: Primeiro Grau: “Colegio Maria Auxiliadora” em Tobatí. Segundo Grau: “Colegio Nacional Domingo Martínez de Irala” em Tobatí e “Colegio Nacional Francisca Eloisa Duarte” em Assunção. Universidade: Universidade Nacional de Assunção. FATOS MERITÓRIOS: Participou em conferências sob o patrocínio da Universidade Nacional de Assunção e do Poder Judiciário. ÁREAS DE PRÁTICA: Litigação nos foros civil e comercial. Assessoria integral aos clientes que são pessoas físicas ou empresas. LÍNGUAS: Espanhol e Guaraní.

Renata Recalde.

Nascida em Assunção, Paraguai, exerce a profissão de advogada desde o ano de 2013, preferentemente nos foros Cível e Comercial. FORMATURA: Primária na Escola “Inmaculada Concepción” e Secundária no Colégio Presidente Franco de Assunção. Universitária, na Universidade Católica “Nuestra Señora de la Asunción”, obtendo o título de Advogada. FATOS MERITÓRIOS: Assistiu a conferencias e palestras organizadas pela Universidade Católica “Nuestra Señora de la Asunción”. Tem obtido o título de Tabeliã pela Universidade Católica de Asunción. ÁREAS DE PRÁTICA: Litigação em matéria cível e comercial. LÍNGUAS: Espanhol e Inglês.

Jiménez R. y Asociados - Paraguay©2010 - Derechos Reservados.